Perguntas frequentes

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FAQs

Perguntas Frequentes

1. Quais são as opções de envio e os prazos de entrega?

As entregas são realizadas via Correios

Frete Grátis com prazo de 8 há 19 dias úteis.

Todos os pedidos possuem Seguro + Código de Rastreamento e são processados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

2. Por que os produtos demoram de 8 a 19 dias úteis para serem entregues?

Nossos armazéns estão localizados no Exterior, dessa forma conseguimos preço justo e ótima qualidade!

3. Qual o prazo para que meu código de rastreio seja atualizado?

Devido a modalidade de envio internacional, há um delei natural para que novas informações de rastreio sejam atualizadas, podendo variar entre 5 e 8 dias após o recebimento do código de rastreio.

4. Há alguma taxa alfandegária que eu tenha que efetivar o pagamento?

Não. Todos os nossos envios são encaminhados com as taxas aduaneiras pagas antecipadamente para agilizar a entrega, mas caso haja alguma retaxação, é de nossa responsabilidade o pagamento! Nossos sistema possui inteligência artifical... que monitora em tempo real todos os pedidos!

5. Como faço para Rastrear meu pedido?

Após a confirmação do envio, você receberá no seu e-mail o número de rastreamento e um link para acompanhar seu pedido em tempo real. Você também pode rastrear seu pedido em nosso site, na aba superior esquerda na opção “Rastrear Pedido”.

6. Qual é a política de devolução e troca?

Oferecemos uma política de devolução de 7 dias para todos os produtos de acordo com o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode devolvê-la dentro desse prazo para um reembolso completo ou troca. Os produtos devem estar em condições originais e com a embalagem intacta.

7. Os produtos vêm com garantia?

Sim, todos os nossos produtos vêm com uma garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação de acordo com o Artigo 26 do CDC (Código de Defesa do Consumido). Se o produto apresentar algum defeito durante este período, oferecemos reparo ou substituição sem custos adicionais.

8. Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail contato@universodosbrinquedos.com.br ou pelo WhatsApp(44) 99717-0076 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 horas. Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

9. A Universo dos Brinquedos é confiável?

Sim, a Universo dos Brinquedos é uma loja de Brinquedos, comprometida em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Contamos com inúmeras avaliações positivas de clientes satisfeitos e trabalhamos com transparência em todas as etapas do processo de compra. Nossa prioridade é garantir sua confiança e satisfação a cada compra realizada.